Ads Top

Ads Top
recent

Operação Última Fronteira cumpre 12 mandados de prisão no Oeste da Bahia

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Federal cumpre 12 mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Irecê, região oeste da Bahia. Conforme o site G1, a ação conta com apoio da Polícia Militar e tem objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de entorpecentes.

Ainda de acordo com o G1, a PF realiza também o bloqueio de contas bancárias e sequestro de bens e imóveis utilizados pela organização criminosa. A operação foi intitulada de “Última Fronteira”, e começou há cerca de um ano. Foi constatado que as drogas chegam dos Estados de Mato Grosso, Goiás e São Paulo, para serem distribuídos no oeste da Bahia e em Salvador.

Os presos vão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, previstos, nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006. De acordo com a PF, juntas, as penas podem ultrapassar 25 anos de prisão.
Informações do G1 
Operação Última Fronteira cumpre 12 mandados de prisão no Oeste da Bahia Operação Última Fronteira cumpre 12 mandados de prisão no Oeste da Bahia Reviewed by Augusto Urgente on 22 setembro Rating: 5