'Não teve nenhum tipo de orgia ou cocaína', diz Alexandre Borges sobre vídeo com travesti

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Após ter um vídeo em que aparece trocando carinhos com uma travesti divulgado na internet, o ator Alexandre Borges falou sobre o caso. Em entrevista ao jornal Extra, ele negou que havia sexo e consumo de cocaína no local, como foi espalhado nas redes sociais. Ele afirmou ainda que o assunto é pessoal e vai manter longe de ações judiciais. Nas imagens, o ator aparece acompanhado de outras pessoas em um apartamento. 

"Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”, afirmou ele. “Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, continuou.

Durante a conversa, Alexandre Borges falou também sobre a sua sexualidade e afirmou que quando percebeu que a mulher com quem estava era um travesti, preferiu encerrar o encontro. “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”, afirmou ele.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP