recent

Mulher morre em acidente quando viajava para votar na Bahia

Lucinda Malheiros Teixeira Mendes, de 59 anos, morreu em acidente de carro na BR 020, em uma curva a cerca de 1 km do Distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, e a cerca de 65 km de Luís Eduardo Magalhães. Ela tinha saído de Brasília com destino à cidade baiana de Santa Rita Rita de Cássia, onde nasceu, para votar nas eleições municipais no próximo domingo (02).

O acidente aconteceu por volta de 1h10 da madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com informações da polícia, além de Lucinda o veículo estava com mais quatro pessoas, incluindo um bebê de um ano.

Segundo testemunhas, o motorista, que é irmão da vítima, perdeu o controle da direção do carro, saiu da pista e capotou, caindo em uma matagal às margens da rodovia. Com o impacto, Lucinda foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Alana Teixeira Mendes, de 34 anos, sobrinha do motorista, fraturou o ante-braço direito, e a criança de um ano, que estava na cadeirinha, teve ferimentos leves.

Uma ambulância de Roda Velha esteve no local para prestar os primeiros socorros aos feridos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou os feridos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Ainda não há informações atuais sobre o estado de saúde das vítimas.
Agora na Bahia 
Mulher morre em acidente quando viajava para votar na Bahia Mulher morre em acidente quando viajava para votar na Bahia Reviewed by Augusto Urgente on 30.9.16 Rating: 5