Mulher morre em acidente quando viajava para votar na Bahia

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Lucinda Malheiros Teixeira Mendes, de 59 anos, morreu em acidente de carro na BR 020, em uma curva a cerca de 1 km do Distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, e a cerca de 65 km de Luís Eduardo Magalhães. Ela tinha saído de Brasília com destino à cidade baiana de Santa Rita Rita de Cássia, onde nasceu, para votar nas eleições municipais no próximo domingo (02).

O acidente aconteceu por volta de 1h10 da madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com informações da polícia, além de Lucinda o veículo estava com mais quatro pessoas, incluindo um bebê de um ano.

Segundo testemunhas, o motorista, que é irmão da vítima, perdeu o controle da direção do carro, saiu da pista e capotou, caindo em uma matagal às margens da rodovia. Com o impacto, Lucinda foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Alana Teixeira Mendes, de 34 anos, sobrinha do motorista, fraturou o ante-braço direito, e a criança de um ano, que estava na cadeirinha, teve ferimentos leves.

Uma ambulância de Roda Velha esteve no local para prestar os primeiros socorros aos feridos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou os feridos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Ainda não há informações atuais sobre o estado de saúde das vítimas.
Agora na Bahia 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP