Mulher é morta a tiros para salvar filho das mãos de traficante

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Uma mulher de 22 anos, identificada como Vanessa Santos Cardoso, foi morta a tiros neste domingo (25), na cidade de Teixeira de Freitas, região Sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida no peito, no ouvido e em um dos pés, depois de ter negado entregar o filho a um suposto traficante.

Conforme a polícia, o alvo do crime seria o ex-marido de Vanessa, que tinha dúvidas com o bandido e fugiu quando percebeu a aproximação do mesmo. Ainda segundo as informações, o bandido tentou sequestrar o filho do casal para obrigar o pai da criança a pagar a dívida. Como Vanessa não aceitou entregar o filho, o suspeito efetuou seis disparos contra ela.

A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Ela foi submetida a uma Cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Um inquérito policial foi instaurado para identificar o autor dos disparos.
Agora na Bahia 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP