Mulher é detida por se casar com a própria filha nos EUA; ela se casou com o filho em 2008

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A americana Patricia Ann Spann, 43 anos, está sendo acusada de incesto depois que casou com a filha Misty Velvet Dawn Spann, 25. O casamento de Patricia e Misty aconteceu no mês de março em Oklahoma, nos Estados Unidos, mas só foi descoberto no mês passado.
De acordo com a revista 'Time', essa é a segunda vez que Patricia é acusada de incesto. Em 2008, ela já havia oficializado a união com seu outro filho. Entretanto, a união foi anulada pela Justiça um ano e meio depois pelo crime de incesto. 

Em depoimento, Patricia disse que perdeu a guarda dos três filhos, que foram adotados pela avó paterna. Ela diz que reencontrou Misty há dois anos e como seu nome não estava na certidão da jovem, ela achou não ter problemas oficializar a união com a filha. No estado de Oklahoma o casamento entre duas pessoas da mesma família é considerado crime de incesto, mesmo que não haja relações sexuais.

As duas foram levadas a julgamento nesta quarta-feira (8). Mãe e filha estão detidas sob a fiança de 10 mil dólares cada.
Informações da revista 'Time'

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP