Modelo brasileira é criticada por desfilar sem calcinha em Veneza

domingo, 11 de setembro de 2016

A modelo brasileira Dayane Mello chamou atenção no Festival de Veneza, no sábado (3), ao desfilar no tapete vermelho com um vestido bastante ousado. A peça exibia detalhes do seu corpo e mostrava que ela não estava usando calcinha.

A catarinense foi alvo de críticas por conta da atitude e fez questão de se defender nas redes sociais. "Quando você está em um tapete vermelho, vira uma princesa, e ninguém é autorizado a dizer a uma princesa como ela deve se vestir ou despir", escreveu a brasileira, em italiano, no Instagram.

Apesar disso, nos comentários, os internautas criticaram a modelo. "O Festival de Veneza exige respeito, finesse e elegância sempre", comentou uma seguidora. "Pena que as princesas não se despem", ironizou outra.

Dayane foi ao Festival de Veneza para a première de 'The Young Pope', série estrelada por Jude Law. A italiana Giulia Salemi também roubou a cena com uma fenda super ousada. 
Fonte: Correio 24h.
 Veja mais clicando AQUI!








Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP