Médico acusado de ameaçar paciente com arma é demitido

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O presidente da associação dos funcionários do Hospital e Maternidade de Itororó, Gleidson Pereira, informou ontem (8) que o médico acusado de apontar uma arma para um paciente dentro da unidade, no feriado de 7 de setembro, foi demitido na quinta-feira (8).

O paciente Rafael Rodrigues, de 22 anos, que trabalha como ajudante geral, registrou ocorrência na delegacia informando que o médico Pompilio Espinheira negou atendimento à filha dele, que sentia dor no ouvido e febre. O professional, segundo a denúncia, teria ainda ameaçado o pai da menina com uma arma durante uma discussão.

De acordo com o site G1, o médico foi afastado definitivamente das suas funções devido à repercussão do caso. O profissional também foi demitido da Secretaria de Saúde do município na quarta-feira.

Segundo o delegado de Itororó, Frank Nogueira, a família e o médico ainda serão chamados para prestar depoimento. O caso está sob investigação.
Informações do G1

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP