Mãe pede guarda do filho que ficou preso em carro com avó em overdose

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A mãe do menino de quatro anos flagrado por policiais em um carro, onde a avó havia desmaiado após sofrer uma overdose, fez um apelo para ter a guarda de volta. Reva McCullough, de 25 anos, conta que perdeu a guarda do filho quando era mais nova, pois assim como a mãe também usava drogas. Ela trabalha como stripper em um clube e pede para que possa voltar a cuidar da criança. 

"Eu quero meu filho de volta. Eu não uso mais drogas. Eu fiz umas escolhas ruins na vida. A minha vida foi selvagem quando tinha 18 anos", explica Reva, que perdeu em dezembro de 2012 a guarda do menino que, desde então, estava vivendo aos cuidados de parentes, incluindo a avó.

As imagens da criança dentro do veículo com a avó e o companheiro desmaiados chamaram a atenção e foram usadas pela polícia de Ohio, nos Estados Unidos, em uma campanha de conscientização contra o uso de drogas. "Estamos cientes que algumas pessoas podem se sentir ofendidas por essas imagens e, por isso, sentimos muitos. Mas é o momento de o público que não usa drogas ver com o que temos que lidar no nosso cotidiano", diz a publicação da polícia na rede social.

"O veneno conhecido por heroína tem se espalhado por muitas comunidades, não só a nossa. A diferença é que estamos tentando lidar com esse problema até que ele desapareça. E se isso significa ofender algumas pessoas, estamos preparados para lidar com isso", completa a postagem.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP