Mãe e filho são presos após terem relação sexual nos EUA

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Uma americana de 45 anos e o filho de 25 anos são acusados de incesto em Carolina do Norte, nos EUA. Os dois foram presos depois de se envolverem em uma relação sexual, o que é considerado ilegal no estado em que moram. Segundo o Daily Mail, o caso foi em agosto e os dois podem ficar até quase três anos e meio presos. 

Segundo a polícia, a mãe e o filho, que é casado, tiveram sexo em agosto. Agora, encaram as acusações na Justiça. Segundo o jornal, Pfeiffer aparentemente mora com a mãe e a esposa, Shannon Roman, em Sheville. Ele tem um filho pequeno. "Não consigo superar o quão bonito você é e estou prestes a chorar", escreveu Meliss Kitchens em uma foto no Facebook do filho, Shaun Pfeiffer. "As coisas estão muito estressantes e eu amo você e respeito qualquer decisão - contato que esteja feliz e a salvo... Sinto sua falta e desejo que tivesse tido mais tempo com você", escreveu ainda.

Não há detalhes sobre como a polícia soube da situação. Mãe e filho seguem presos em uma penitenciária da região, mas podem pagar fiança para responder pelas acusações em liberdade. Os valores, contudo, ultrapassam os R$ 95 mil para ambos.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP