Lula ironiza fuga do Brasil e diz que só pediria asilo em Garanhuns

sábado, 24 de setembro de 2016

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva garante que não pensa em fugir do Brasil caso tenha a prisão decretada. Em meio a críticas à Operação Lava Jato, ele disse nesta sexta-feira (23) que "o único 'país' do mundo para o qual pediria asilo seria Garanhuns", cidade onde nasceu. A declaração foi dada durante entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco. 
 
O petista voltou a fazer críticas à atuação do Ministério Público Federal (MPF) e da Polícia Federal, destacando que "toda instituição tem gente boa e gente ruim". Ele voltou a apontar que a denúncia apresentada por promotores do MPF não foi baseada em provas. "Ninguém pode ser julgado com base em convicção", afirmou. Lula ainda questionou se a Lava Jato traz mais benefícios ou prejuízos para o país. "Você pode fazer investigação sem quebrar as empresas. É preciso saber quanto a Lava Jato está arrecadando e quanto eles estão dando de prejuízo ao crescimento desse país", argumentou.
Fonte: Bahia Notícias.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP