Luciano da Locar sofre ataques de adversários e segue firme rumo a vitória nas eleições

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Sentindo cada vez mais próxima a vitória de Luciano da Locar nessas eleições, alguns adversários tentam imputar todo tipo de inverdades contra o cidadão, pai de família, empresário e político sério, honrado e querido na comunidade de Jacobina. Nessa reta final de campanha o "jogo sujo" vem predominando por parte daqueles que sentem a derrota iminente. Luciano da Locar se mantém sereno e confiante, pois sua vida proba e digna não será manchada pelas calúnias patrocinadas por quem chegou no fim da carreira política.

Depois de mais uma visita aos bairros da sede do município de Jacobina, a exemplo da calorosa recepção feita pelos moradores do bairro de Nazaré, Luciano da Locar fez questão de tranquilizar o seu eleitorado. "Quando o desespero bate a porta dos adversários políticos, o sintoma se manifesta através da perda do equilíbrio, da razão e da verdade. Vejam como eles mudaram de tática: ao invés de falarem de suas propostas e projetos, atacam a honra, a família e os amigos que nos acompanham!", enfatizou.

Luciano da Locar, lembra: "Sobre as calúnias e difamações contra minha pessoa e minha família, eles, nossos adversários, responderão na justiça, mas sobre a conduta à frente da administração municipal a resposta do povo virá nas urnas, e, esta será implacável. Vão ter que responder porque fecharam o Hospital Regional durante esses quatro anos, os vários PSF's, o desperdício do dinheiro público com as terceirizações de fachada, a maquiagem nas escolas, os milhões gastos com a falsa limpeza da cidade, o abandono dos povoados e distritos, as câmeras de videomonitoramento da cidade sem funcionar, a buraqueira nas ruas e avenidas, a escuridão tomando conta dos nossos bairros, o descaso com as festas e eventos tradicionais, enfim, a completa falta de transparência com o erário". ASCOM - Foto: Mário Luna.
Luciano visita moradores no Bairro Nazaré.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP