Luciano da Locar mostra força no interior e sede do município de Jacobina

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Numa demonstração espetacular do eleitorado também vindo do interior do município, Luciano da Locar consegue unir essa força com a sede de Jacobina para consolidar uma grande vitória eleitoral nessas eleições municipais. Em concentrações realizadas no último fim de semana nos distritos de Lages do Batata e Novo Paraíso o povo fez questão de ir à praça pública fortalecer a confiança no projeto da coligação “Vamos juntos fazer uma nova Jacobina”, superlotando ruas e praças numa contagiante vibração positiva.

“Não adiantarão as mentiras vindas através da propaganda caluniosa no atual prefeito, isso não engana mais o cidadão que está consciente. Esse governo é um fracasso! Essas inaugurações com tinta fresca e de última hora demonstram a falta de respeito com nossa população. Os ataques furiosos e a agressividade na fala do gestor e alguns poucos aliados de campanha mostram o desespero com a derrota. Enquanto tentam baixar o nível da campanha continuaremos falando de propostas para os próximos quatro anos da nossa administração”, disse Luciano.

Luciano da Locar propõe para Jacobina um modelo de gestão transparente e participativo, dialogando com todos os setores da sociedade, mudando o quadro patrocinado pelo atual prefeito. “O gestor que aí está não presta conta da sua administração, exatamente porque ele escolheu essa forma de governar, sem ouvir as pessoas. Portanto, vamos trazer o cidadão para dentro da prefeitura, estimula-lo a sugerir, opinar e criticar aquilo que, por exemplo, não concorde, porque é assim que vamos conquistar a confiança da população e fazer um governo de todos”. 

Denúncias infundadas
Luciano da Locar disse que estão tentando difundir aquilo que chamou de “terrorismo” contra ele nessa reta final de campanha, divulgando uma série de “baboseiras” para tentar lança-lo no rol de beneficiários de esquema sujo de doações de campanha. “Nunca me beneficiei de dinheiro sujo vindo de qualquer político ou instituições, até porque sempre procurei fazer campanhas eleitorais limpas e honestas, dentro da minha realidade e da legalidade, e não há nada contra minha pessoa, sequer uma denúncia, diferente daquele que me acusa e que responde a dezenas de processos nas mais diferentes instâncias da justiça por contas reprovadas e ações criminais, sendo assim, não posso descer ao nível do meu adversário para tratar de assuntos criminosos, pois na minha vida pessoal e empresarial sou um homem limpo e de bons costumes. Não vivo recorrentemente em tribunais tendo que se justificar de supostos crimes ou desvios”.
Ascom

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP