Luciano da Locar diz que "a verdade vencerá a calúnia, a difamação e o ódio"

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Após uma das maiores concentrações políticas já realizadas no distrito do Junco, onde milhares de pessoas foram à praça pública prestigiar e confirmar o voto em Luciano da Locar e Clériston Alves, a coligação "Vamos juntos fazer uma nova Jacobina" realiza na noite desta quinta-feira, 29, na praça da Matriz, centro de Jacobina, o comício de encerramento da sua vitoriosa campanha eleitoral.

Desespero do adversário
O fato lamentável e que mais vem chamando negativamente a atenção do eleitorado jacobinense nesse final de campanha tem sido o festival de baixaria e apelação patrocinado pela chapa encabeçada pelo atual prefeito, cujos ataques caluniosos e sistemáticos visam denegrir a imagem do candidato Luciano da Locar, sua família e seus amigos. Qualquer leigo em política sabe que esse tipo de comportamento apelativo é próprio de candidatos inseguros, fragilizados, desesperados e conscientes da derrota iminente. "Nossa vitória está nas ruas, na boca do povo!", disse Luciano.

Luciano da Locar fez questão de mandar a seguinte mensagem: "Temos orado muito, eu e minha família, para que o Divino Espírito Santo toque nos corações dessas pessoas e elas possam compreender que não se vence uma eleição com mentiras e agressões, não se pode querer administrar um município da grandeza de Jacobina dando esse péssimo exemplo de desrespeito e agressão. Meus adversários sabem que sou um homem limpo, honesto e cumpridor das minhas obrigações, diferentemente de quem me acusa, o qual toda a cidade sabe dos crimes que ele responde na justiça estadual e federal, portanto, não vamos sujar nossa reputação descendo ao lamaçal dessa gente. Seguiremos de cabeça erguida e confiante na resposta das urnas!". ASCOM - Foto: Mário Luna.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP