Leão é sacrificado após fugir de recinto em zoológico alemão

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Um leão foi sacrificado após fugir do recinto em um zoológico da cidade de Leipzig, na Alemanha. O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (29), antes do parque abrir as portas. Segundo informações do jornal "O Globo", o felino fugiu com outro animal da mesma espécie. Os animais foram encontrados muito assustados pelos tratadores do parque.

Os funcionários do local conseguiram levar um deles de volta ao recinto, mas o outro continuou agitado. A equipe então tentou contê-lo com tranquilizantes, porém, não teve sucesso e precisou sacrificar o felino.

Ainda segundo "O Globo", a diretoria do parque disse à imprensa local que o episódio teve um final triste. "A segurança das pessoas foi a prioridade". Os animais haviam chegado ao zoológico no mês de agosto, vindos da Basileia, na Suíça. Ambos eram machos e chamavam Majo e Motshegetsi, este foi sacrificado.
Segundo informações do jornal "O Globo"

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP