Jovem sequestrado no bairro Jacobina II é encontrado morto

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O jovem Daniel Cunha Soares de Jesus, de 17 anos, também conhecido por ‘Patinho’, que havia sido sequestrado em uma quadra poliesportiva no bairro Jacobina II, por volta das 19h desta quarta-feira (31), foi encontrado morto na manhã de hoje (1º), quase 15 horas após ser sequestrado, segundo relata uma tia. O corpo de Daniel tinha marcas de tiros e foi achado na região do distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina.

Segundo informações, três homens armados em um veículo Gol, na cor prata, forçaram o jovem Daniel a entrar no carro e deixaram o local com destino ignorado. A Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionados e efetuaram diligências na cidade e região da zona rural do município, mas não conseguiram localizar o carro nem o rapaz raptado.

A família de Daniel ficou desesperada com a notícia de seu sequestro, mas acreditavam que ainda poderiam encontrá-lo com vida. Ainda de acordo com a tia de Daniel, a mãe do jovem encontra-se em estado de choque.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao local onde o corpo da vítima foi encontrado, na região d Novo Paraíso. O corpo de Daniel será encaminhado para o IML de Jacobina. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, mas a Polícia Civil já iniciou as investigações.
Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP