Jovem é morta após marcar encontro pela internet; suspeito tinha acabado de deixar prisão

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Charles Dean Bryant, 30 anos, é suspeito de matar e esquartejar uma jovem de 24 anos no Texas, Estados Unidos. O crime aconteceu na última quarta-feira (14), dias depois de Charles sair da prisão.

De acordo com o jornal 'Dallas News', Charles foi detido novamente no domingo (18), acusado de matar a universitária Jacqueline Vandagriff. Segundo a publicação, os dois se conheceram em um bar e foram vistos deixando o local juntos. 

O desaparecimento de Jacqueline foi relatado e algumas testemunhas foram prestar depoimento à polícia. No dia seguinte, um bombeiro encontrou o corpo da vítima carbonizado em uma região de mata. A polícia acredita que Charles e JAcqueline se conheceram pela internet e marcaram o primeiro encontro no bar. 

Charles trabalhava como funcionário de uma academia da região. Ele havia sido liberado da prisão onde cumpria pena. Ele também já havia sido detido por porte de drogas. O suspeito foi preso em sua casa, depois que testemunhas reconheceram ele como sendo o homem que saiu do bar com a vítima.
Informações do jornal 'Dallas News'

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP