Jovem é baleado em emboscada no quintal de casa em Dias D'Ávila

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O jovem Gabriel Silva de Jesus, 18 anos, foi baleado diversas vezes quando chegava em casa, no município de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (1º). A mãe do jovem contou à polícia, que dois homens estavam escondidos no quintal da casa e o atacaram quando ele chegou.

O crime aconteceu na Travessa João Dalto Dantas, no bairro de Concórdia, por volta das 1h30. Gabriel foi atingido no braço direito, no quadril e na cabeça. Ele também foi apedrejado pelos suspeitos. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem a identificação dos autores.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma viatura da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D'Ávila) socorreu o jovem até a UPA do município. Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP