Jacobina: Motociclista aparentemente embriagado sofre queda de moto em frente ao Conselho Tutelar

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Por volta das 19h40 desta quarta um motociclista sofreu uma queda de moto no fim da Rua dos Humildes, em frente a sede do Conselho Tutelar de Jacobina. O motoqueiro caiu sozinho da moto , uma Honda Broz. El estava meio desorientado , e aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. 

Segundo testemunhas, uma criança estava na garupa da motocicleta. Ela não se feriu, mas ficou bastante assustada e podia se ouvir-se ela dizer " eu não quero mais ir com ele não". Algumas pessoas acolheram a criança e poucos minutos depois um Fiat Uno vermelho parou no local e os ocupantes colocaram a criança no carro. " As pessoas queriam chamar o SMTT ou a polícia, mas o motorista do carro, meio irritado, exclamou " Não, já tá tudo resolvido, e deixou o local do acidente rapidamente. O motociclista, ainda meio zonzo, foi embora pouco depois. Ele não foi identificado. Fonte: Bahia Acontece.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP