Ads Top

Ads Top
recent

Jacobina: Motociclista aparentemente embriagado sofre queda de moto em frente ao Conselho Tutelar

Por volta das 19h40 desta quarta um motociclista sofreu uma queda de moto no fim da Rua dos Humildes, em frente a sede do Conselho Tutelar de Jacobina. O motoqueiro caiu sozinho da moto , uma Honda Broz. El estava meio desorientado , e aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. 

Segundo testemunhas, uma criança estava na garupa da motocicleta. Ela não se feriu, mas ficou bastante assustada e podia se ouvir-se ela dizer " eu não quero mais ir com ele não". Algumas pessoas acolheram a criança e poucos minutos depois um Fiat Uno vermelho parou no local e os ocupantes colocaram a criança no carro. " As pessoas queriam chamar o SMTT ou a polícia, mas o motorista do carro, meio irritado, exclamou " Não, já tá tudo resolvido, e deixou o local do acidente rapidamente. O motociclista, ainda meio zonzo, foi embora pouco depois. Ele não foi identificado. Fonte: Bahia Acontece.
Jacobina: Motociclista aparentemente embriagado sofre queda de moto em frente ao Conselho Tutelar Jacobina: Motociclista aparentemente embriagado sofre queda de moto em frente ao Conselho Tutelar Reviewed by Augusto Urgente on 7.9.16 Rating: 5