Jacobina: Estelionatário usa documentos falsos de radialista em golpes que passam de R$ 30 mil

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Um estelionatário que está sendo procurado pela polícia vem agindo há alguns meses em Salvador e Feira de Santana, usando documentos falsos em nome do radialista Absolon Antonio da Cruz, mais conhecido como Solon Cruz, residente em Jacobina-BA. De acordo com informações, os golpes já passam de R$ 30 mil. Uma conta na Caixa Econômica Federal de Feira foi aberta e vários cartões de crédito de diversas operadoras foram adquiridos pelo criminoso. Todos os procedimentos que chegaram ao conhecimento do radialista já foram cancelados, inclusive com o bloqueio para empréstimos no seu benefício de aposentadoria.

“O cerco está se fechando. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Jacobina, e medidas também estão sendo adotadas junto a setores de investigação da capital”, revela Solon Cruz. “No caso da abertura de conta na Caixa fui informado de que as investigações deverão ser feitas pela Polícia Federal”, concluiu.

O radialista aconselha que antes de realizar qualquer transação com o suposto cliente que vem se passando por Absolon Antonio da Cruz, a pessoa deve acionar a polícia e checar a verdadeira identidade do estelionatário ou entrar em contato com a delegacia de Jacobina, onde há o registro de um BO, pelo telefone (74) 3621-1331.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP