Jacobina: Apoio a Amauri Teixeira é quase unânime no Velame, Pau Ferro e Soropó

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Em caminhada realizada no Pau Ferro, Velame e Soropó, na tarde dessa terça-feira, 27, o candidato a prefeitura de Jacobina, Amauri Teixeira (PT), acompanhado da coligação “Unidos por Uma Verdadeira Transformação” e do vice, Carlos de Deus (PSB), recebeu todo o carinho e apoio das comunidades.

Recebido com festa, pelos moradores, Amauri destaca a grande aceitação nesses locais. “Se temos, nos últimos tempos, recebido apoio extraordinário por onde passamos, no Velame, Pau Ferro e Soropó, dizer apenas isso, não expressaria o que encontramos. Lá, podemos dizer que está quase fechado com o 13. População toda antecipando que não precisava pedir voto, que já estava definido e que era preciso ganhar. Acreditamos que teremos uma votação de quase cem por cento”, avalia.

Além das muitas queixas, Amauri registrou muito reconhecimento do trabalho realizado enquanto deputado federal, nas comunidades, principalmente relativo à água. Segundo Amauri, há uma cobrança para que o ciclo de alternância de poder seja finalizado, em Jacobina, para que a mudança, de fato, se inicie. “Precisamos chegar à prefeitura para garantir postos de saúde, ambulâncias, infraestrutura urbana e para o campo” observa.

Pela noite, após passagem pelo povoado de Barriguda, a coligação esteve no conjunto Vivendas da Lagoa, no bairro da Catuaba, onde foram muito bem recebidos. Igualmente revoltados por conta da ausência do poder público, na comunidade, os moradores exigem que Amauri seja eleito. “Usamos paredão, fizemos falas e fomos aplaudidos pelos moradores que nos ouviram. Foi excelente a manifestação da juventude, falando que nos últimos 20 anos não houve políticas específicas para eles, seja na cultura, no lazer, ou na geração de emprego. A população não suporta mais a alternância de governos que resulta no abandono dessas comunidades”, conclui.
Ascom.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP