Italiana se mata após vídeo íntimo vazar na internet

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Uma mulher de 31 anos se suicidou em Nápoles, na Itália, após um vídeo íntimo ter sido vazado e replicado por mais de 100 mil páginas da internet, segundo a agência Ansa. Identificada apenas como Tiziana, ela foi encontrada morta na casa da mãe dela, onde tinha se “refugiado” após as imagens terem se tornado virais. 

A procuradoria de Nápoles já informou que abriu uma investigação sobre a hipótese de crime de instigação ao suicídio e violação de privacidade. O caso começou há alguns meses, quando Tiziana compartilhou a gravação com amigos em uma rede social e um dos membros desse grupo repassou as imagens, iniciando uma reprodução em cadeia da gravação, que foi replicada por milhares de outras redes sociais e para sites de pornografia.

A jovem precisou parar de trabalhar no bar da família e mudou de cidade. Ela entrou na Justiça pedindo a remoção das imagens dos sites. A sentença deu razão para ela e obrigou que portais, como o Facebook, a indenizassem em 20 mil euros e removessem as imagens. No entanto, a juíza Monica Marazzo condenou a jovem por estar “consciente” da gravação.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP