Homem estupra e espanca menor que foi jogada desmaiada no meio da rua

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Uma menina de sete anos foi violentada pelo vizinho , em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Depois do estupro, o homem ainda agrediu a vítima com vários golpes na cabeça. A menina foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada às pressas para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Alexandre Márcio Ribeiro Bacelar, de 43 anos, atraiu a criança para um terreno, próximo às residências de ambos, oferecendo-lhe algumas moedas. Alexandre, que é usuário de crack, era espancado por populares quando uma guarnição da Polícia Militar interveio e o conduzido para a 22ª Delegacia Territorial.

De acordo com o pai, após o abuso, o homem teria agredido fisicamente com socos na cabeça e o rosto da menina está desconfigurado. A criança chegou ao hospital em estado grave, está entubada e os médicos avaliam a necessidade de cirurgias.

"Não estou nem tanto preocupado com esse indivíduo, com uma pessoa que faz uma coisa dessas. Na verdade, minha preocupação maior, é que minha filha saia dessa situação, que se recupere e que ela fique bem", disse o pai da criança. R7

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP