Homem ameaça segurança com pistola em UPA de Ipirá

sábado, 3 de setembro de 2016

Um homem identificado como Luiz Roberto Teixeira dos Santos foi flagrado por uma câmera de segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Ipirá, ameaçando um segurança na recepção da unidade de saúde, com uma arma de fogo. 

Nas imagens é possível ver o suspeito apontando uma pistola contra o pescoço do segurança, enquanto pessoas que estavam no local entram em pânico e saem correndo.

De acordo com informações de um morador da cidade, que não quis se identificar, Luiz Roberto, teria uma empresa de segurança que realizava o serviço na Upa da cidade e teve o contrato reincidido no início de agosto. 

Ele teria ficado revoltado com a perda do contrato e cometeu a agressão na companhia de uma mulher que seria sua companheira, e aparece com ele nas imagens. Três boletins de ocorrência foram registrados na delegacia da cidade contra Luiz Roberto. Veja:
Agmar Rios 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP