recent

Homem acusado de matar jovem em lan house é preso

Acusado de efetuar os disparos que mataram o jovem Samuel Felipe Pereira, em uma lan house, no bairro de Águas Claras, em Salvador no dia 31 de julho, Waldheiemerson Silva Matos, o Caverna, de 22 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no último domingo (4).

A prisão aconteceu após equipes da Rondesp/Central identificarem Caverna durante uma diligência na localidade conhecida como Labirinto, no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio. Caverna foi apresentado à imprensa nesta terça-feira (6) depois de confessar o crime, alegando que acreditava ser Samuel integrante de uma quadrilha rival.

O flagrante de Caverna, por porte de arma de fogo e tráfico, já foi convertido em preventiva. Segundo o delegado Marcelo Sansão, coordenador da 2ª DH/Atlântico, o outro homem, que pilotava a moto para Caverna, no dia do homicídio, foi identificado e a prisão já foi solicitada.

Ainda segundo o delegado, Caverna também é investigado pelos homicídios de Isac Paiva da Silva, em 17 de julho, na Rua Benedito Jeniks, de Josenei Alves, em 28 de agosto, e de Gerolino Moreira de Almeida Neto, em 12 de junho, ambos na Rua Celika Nogueira. Todos ocorridos no bairro de Águas Claras. Acorda Cidade 
Homem acusado de matar jovem em lan house é preso Homem acusado de matar jovem em lan house é preso Reviewed by Augusto Urgente on 7.9.16 Rating: 5