Falta de acordo resulta em cancelamento de debate

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

A falta de acordo entre as coligações de Firme do PT e Reginaldo do PMDB, candidatos que compõem a disputa eleitoral em Quixabeira, resultou no cancelamento do debate que estava com as regras prontas e aprovadas pelos representantes das coligações em reunião realizada no sábado, 22 de setembro, nas dependências da emissora.

A falta de data resultou no impasse da realização do debate, o grupo de Firme sugeriu para ser realizado na quarta-feira, 28, já o grupo de Reginaldo na quinta-feira, 29, como o grupo de Firme apresentou justificativa que por conta do comício não haveria possibilidade de realizar na quinta-feira, o grupo de Reginaldo colocou como justificativa que não haveria também possiblidade de realizar na quarta, devido a um compromisso de Reginaldo em Salvador, com um deputado federal. Resultado: sem um acordo para a realização do pleito, que certamente marcaria a história política de Quixabeira e reta final da campanha, o debate foi cancelado.

O Jornal Transamérica 2ª edição agradece a atenção das coligações, bem como a participação nas entrevistas que de acordo com relatos de ambos os grupos, o resultado foi bastante positivo, sendo assim até 2020, com a permissão do Deus da vida.
Texto e fotos: Arnaldo Silva.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP