Esposa de Almeida é a mais nova candidata em São José do Jacuípe

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A esposa do ex-prefeito Almeida, PSD, a senhora Maria das Dores, conhecida por Dore, é a nova candidata a prefeita de São José do Jacuípe. 

Com o indeferimento da candidatura de Almeida, provavelmente por conta rejeitada pela Câmara de Vereadores, o ex-prefeito Almeida que poderia ter recorrido da decisão anunciada pela justiça eleitoral, com sede em Capim Grosso, através da Zona Eleitoral 191ª, na pessoa do juiz eleitoral, Dr. Francisco Pereira de Morais, optou por declinar a sua candidatura diante da decisão e anunciar o nome da sua esposa, também do PSD.

O lançamento da nova candidata aconteceu na noite de sexta-feira, 06 de setembro, horas depois da justiça anunciar o indeferimento do ex-prefeito Almeida.

O candidato Erismar Almeida Souza, PV, teve a sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral, bem como o candidato José Robson Vilas Boas Rios, PRP.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP