Em festa, Lages do Batata recebeu Rui Macedo e comitiva para comício

domingo, 25 de setembro de 2016

Mais uma vez a doação de dinheiro de empresas da Lava Jato a Luciano e Amauri do PT foram destaque

Os candidatos a prefeito e vice, Rui Macedo (PMDB) e Ramiro Miranda (PSDB), da coligação “O Trabalho vai Continuar” foram recebidos na noite deste sábado, 24, no maior comício da história política de Lages do Batata. Uma mega carreata, saindo de Jacobina com destino ao distrito, demonstrou a força, garra e determinação da chamada "Nação 15". A comunidade correspondeu à altura, fazendo o chão tremer... A alegria e a animação tomaram conta das ruas centrais da localidade.

Mais uma vez a experiência política-administrativa do prefeito Rui Macedo foi enaltecida pelos oradores do evento: avanços na Educação, com salto surpreendente no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB); construção com recursos próprios de dois Centros de Educação Infantil (creches) e reforma de um outro, e ainda a construção, em andamento, de mais três creches; ampliação da Rede Básica de Saúde com a construção de três PSFs e a reforma e ampliação de todos os demais 16; construção da UPA 24H, inaugurada no sábado, do Centro de Parto Natural e UTI Neonatal, em andamento, e diversas outras ações, comprova que quem compara, vota em Rui Macedo.

Outro assunto bastante comentado foi o fato de empresas condenadas pela operação Lava Jato, maior esquema de corrupção do Brasil, ter doado dinheiro para as campanhas de dois candidatos à prefeitura de Jacobina. Além disto, está sendo muito questionado um candidato que se diz grande empreendedor e apto a administrar o município, mas ter apenas empresas falidas em seu nome, não ter carro, casa e muito menos conta bancária.

Visivelmente emocionado pela receptividade à Comitiva 15, Rui agradeceu aos candidatos a vereador, correligionários e à população. “Obrigado por este lindo evento, obrigado pelo apoio à nossa reeleição. Jacobina não pode retroceder, vamos rumo a vitória”, disse Rui Macedo.

Nesse domingo, o comício acontece no distrito do Junco, e na segunda-feira, 26, em Caatinga do Moura. O encerramento, na sede, será na quinta-feira, 29. Ascom.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP