Edmundo é pego na Lei Seca e perde carteira de habilitação

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Rio - O ex-jogador de futebol Edmundo, de 45 anos, foi pego em uma blitz da Operação Lei Seca, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, e perdeu a carteira de habilitação. De acordo com o blog de Ancelmo Gois, o teste do etilômetro atestou positivo para a ingestão de bebida alcoólica.

Em 1999, Edmundo foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão após matar três pessoas em um acidente de trânsito. Quatro anos antes de seu julgamento, o ex-jogador bateu em outro carro na Lagoa. O motorista do Uno, Carlos Frederico Pontes, e a namorada dele, Alessandra Perrota, morreram no local. Além disso, Joana Martins Couto, que estava no veículo de Edmundo, também não resistiu.

Ele foi condenado a regime semiaberto, pelos homicídios culposos dos três e pelas lesões corporais culposas em outras três vítimas no mesmo acidente. Edmundo voltou a ser preso em 2011, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a pena.

O DIA

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP