Criança morta em incêndio no Jacobina IV será sepultada no Cemitério Campo Santo na Estrada do Pau Ferro

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Na manhã desta quinta-feira, 15 de setembro de 2016, estivemos no Departamento de Polícia Técnica,l no Bairro do Mutirão, onde encontramos o Ivanilton Santos e a sua esposa Irara Almeida, pais da Itala Almeida de 8 meses, que faleceu na noite de ontem em um incêndio no Bairro Jacobina IV.

O casal contou que estava morando há 10 dias na residência, onde já havia um gato de energia. Iara disse que com o vento as lâmpadas estavam piscando há dias, e se apagaram de vez na noite de ontem. A mesma disse que ascendeu duas velas, uma na cozinha e outra na sala.

Ivanilton disse que quando chegou por volta das 20h do trabalho as velas estavam acessas, porém teve que ir na casa de uma vizinha, para receber um dinheiro que um amigo havia deixado. Iara acabou indo junto e em alguns minutos, ouviram os vizinhos gritando por socorro com o fogo no quarto onde estava a criança dormindo.

O casal acredita que o incêndio foi provocado por curto-circuito, pois não havia nenhuma vela acesa no quarto. Vizinhos ouviram os gritos da criança e quando debelaram as chamas, a criança estava morta. O caso está sob o comando da equipe do delegado Dr Tarcísio Coutinho. 

O corpo da pequena Itala será velado em uma igreja evangélica que o casal frequenta no Jacobina IV e o sepultamento ocorrerá as 16h desta quinta (15) no Cemitério Campo Santo na Estrada do Pau Ferro.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP