Casal é preso suspeito de integrar quadrilha liderada pelo traficante Nicão

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Um casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (1º) suspeito de integrar a organização criminosa, que tem como um dos líderes Claudomiro Santos Rocha Filho, o 'Nicão'. Lucas Campos de Miranda, 33 anos, e Vânia Lúcia dos Santos, foram presos no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, Lucas gerenciava um ponto de venda de drogas no bairro de Cajazeiras, em Salvador e controlava a movimentação juntamente com a companheira. 

O Titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), delegado Luiz Sampaio, contou como a dupla agia, através de transcrições das conversas telefônicas que mantinham com outros criminosos. “Nas ligações, eles determinavam como era para ser feita a venda de drogas, a que horas o ponto deveria abrir e fechar, além de como o faturamento seria depositado”, disse.
Bocão 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP