Camila Pitanga tentou salvar colega que se afogou, diz delegado

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A atriz Camila Pitanga tentou salvar o colega de elenco Domingos Montagner ao perceber que a correnteza do Rio São Francisco o puxava. Foi o que revelou o delegado Antonio Francisco, que investiga o desaparecimento.

Camila prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (15). Ela disse que eles resolveram seguir com um motorista até a praia, que fica no município de Canindé de São Francisco, no interior de Sergipe.

“Eles tinham almoçado e estavam no intervalo da gravações. Foram dar um passeio de carro e aí pediram para parar na prainha para um mergulho”, contou ao Ego.

Segundo o delegado, Camila Pitanga está abalada, mas conseguiu narrar a situação.

“Quando a correnteza o puxou, ela tentou ajudá-lo, mas não conseguiu. O local ali realmente é muito delicado”, lamentou.

O delegado disse, ainda, que não há placas no local do incidente informando que o local é perigoso para mergulho.

“A prainha é ótima para banhos, uma área agradabilíssima. O problema é o local específico em que eles foram mergulhar. Ali tem muita correnteza, os moradores da região nunca vão ali”, explica o delegado. O motorista não é da região e não sabia dos riscos.

Com informações do Bahia Notícias e do Ego

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP