Caçadora de 12 anos se defende após posar com animais mortos: 'Aprecio a carne que mato'

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Uma menina de 12 anos vem chamando a atenção e virou polêmica nas redes sociais por postar fotos em que aparece em caçadas, ao lado de animais mortos. Lado do pai, Aryanna Gourdin participou do programa 'Good Morning Britain' e ao ser questionada pela apresentadora afirmou que não vai parar caçar. 

“Eu gosto de caçar porque isso é algo que minha família faz há muito tempo. E eu realmente aprecio o sabor da carne que mato”, justificou. Ela comentou também sobre as ameças de morte que vem recebendo através da web.

“Estou muito chateada que as pessoas valorizam mais a vida de um animal do que de outra pessoa. Eu tento ignorar a maioria dos comentários que recebo, mas eu li alguns sem querer”, disse. Um dos apresentadores chegou a confrontar a menina, perguntado se ela ficaria chateada caso alguém matasse o seu gato de estimação. Irritada, Aryanna afirmou que nunca matou um mascote. 

“Nós nunca matamos um animal de estimação É uma pergunta depreciativa e cai na mesma categoria que as ameaças de morte. Nós nunca pensaríamos em matar o animal de estimação de alguém”, afirmou.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP