Brasileira é morta a tiros na frente dos filhos no Paraguai

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Uma brasileira morreu baleada dentro de casa em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na quarta-feira (31). Ela foi identificada como Josiane Vanessa Zilio, 32 anos, e foi assassinada com 16 tiros na frente dos filhos de 5 e 8 anos. Homens que chegaram em um carro de luxo efetuaram os disparos, com armas de vários calibres, incluindo um fuzil.

Segundo a mídia paraguaia, a mulher teria ligação com o narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, o Rei da Fronteira, assassinado em junho. 

Ela teria relacionamento amoroso com um traficante paraguaio que era pistoleiro de Rafaat e agora está preso. A morte da brasileira está sendo apontada como uma queima de arquivo. Grupos rivais têm organizado vários homicídios na região após a morte de Rafaat.

Em uma rede social, uma afilhada de Josiane lamentou a morte. "Luto! Vai com Deus, madrinha! Saudade eterna".

Josiane era de Nioaque, a cerca de 179 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Os filhos dela foram levadas para a cidade após o crime. O corpo será trazido para o Brasil.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP