Atriz revela que crianças de Carrossel fumavam durante gravações

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Em entrevista a um programa de TV peruano 'Mathi Nait', a atriz mexicana Gabriela Rivero, que interpretou a Professora Helena na primeira versão da novela Carrossel, surpreendeu os telespectadores ao revelar um segredo dos bastidores das gravações da trama. 

Segundo a atriz, as crianças da novela, exibida no Brasil nos anos 90 pelo SBT, fumavam durante as gravações. "Jaime (Jorge Granillo) se juntava com Pablo (Mauricio Armando) e faziam travessuras, fumavam escondido nos camarins", disse ela.

Ainda de acordo com Gabriela, as crianças, que tinham entre 9 e 12 anos na época, pegavam os cigarros da sua bolsa. Pedro Javier Viveros, que interpretava o popular Cirilo, também era uma das crianças do grupo de fumantes. 

Carrossel' começou a ser exibida pela emissora de Silvio Santos em 1991 e foi reprisada durante uma década inteira. Em 2012, o SBT criou um remake com atores brasileiros.
Bocão 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP