Ads Top

Ads Top
recent

Atentado terrorista deixa pelo menos 24 mortos em Cabul

Dois ataques terroristas praticados por suicidas do Talibã deixaram pelo menos 24 mortos na cidade de Cabul, capital do Afeganistão. Segundo informações da agência de notícias EFE, o atentado ocorreu nesta segunda-feira (5), próximo ao Ministério da Defesa do Afeganistão. Outras 90 pessoas ficaram feridas.

Segundo a EFE, o porta-voz do Ministério de Defesa, Muhammad Radmanish, informou que entre as vítimas há civis e o general Abdul Razaq, que morreu a caminho do hospital. Morreram também um comandante e vários policiais. Os talibãs reivindicaram o ataque através do microblog Twitter.

Há menos de duas semanas, o mesmo grupo atacou a Universidade Americana de Cabul, deixando 17 mortos e 40 feridos. Em julho, um atentado promovido por membros do Estado Islâmico contra manifestantes da minoria xiita hazara matou 80 pessoas e feriu outras 200.
Correio 
Atentado terrorista deixa pelo menos 24 mortos em Cabul Atentado terrorista deixa pelo menos 24 mortos em Cabul Reviewed by Augusto Urgente on 10:00 PM Rating: 5