Após matar criança de 2 anos com tiro na cabeça, homem é morto e esquartejado em Ruy Barbosa

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Uma tragédia abalou a cidade Ruy Barbosa, a 321 quilômetro de Salvador, na região da Chapada Diamantina. Os moradores vivenciaram momentos de ira e selvageria durante a madrugada e manhã de hoje. Segundo informações do site Ruy Barbosa Notícias, um homem ainda não identificado, que seria natural de Itaberaba, matou uma criança de 2 anos com um tiro na cabeça na Praça Jardim do Cedro, por volta das 3h30.

Ainda segundo a publicação, após o crime, o assassino foi perseguido, morto e esquartejado no meio da rua em Ruy Barbosa. Revoltados, os algozes deceparam a cabeça do acusado e atearam fogo em seu corpo. Assim que a notícia da morte da criança circulou na cidade, surgiram boatos de que o assassino seria o próprio pai, mas pouco depois foram desmentidos.

A morte da criança causou muita revolta na população em Ruy Barbosa. Ainda não há detalhes sobre como o suspeito foi encontrado e morto, nem o que teria motivado o assassinato da criança. Os nomes da criança e do acusado ainda não foram divulgados. A imprensa local segue em busca de informações sobre o crime.
Redação Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP