Amauri Teixeira recebe apoio das comunidades do Timbó, Lagoa, Coréia, Piancó e Saco

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A coligação “Unidos por Uma Verdadeira Transformação” acompanhou os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Jacobina, Amauri Teixeira (PT) e Carlos de Deus (PSB), em uma visita às comunidades do Timbó, Coréia, Lagoa do Timbó, Piancó e Saco, na manhã dessa quinta-feira, 22. O que se viu e ouviu, nessas localidades, foi apenas o eco de outros tantos jacobinenses que vivem em péssimas condições nos povoados, distritos e bairros periféricos do município.

“O poder público não enxerga os moradores do Piancó. São invisíveis, como também são invisíveis os do Timbó, da Lagoa, da Coréia e do Saco. São 20 anos de esquecimento, e as pessoas morando em casas de palha, de taipa, casas sem banheiros, convivendo com barbeiros, rodando por estradas em péssimas condições”, conta Amauri.

Esquecidos pelo poder público, os moradores desses povoados receberam os candidatos como prenúncio de mudança e lembraram as ações dos governos estadual e federal, resultantes de emendas parlamentares do ex-deputado, que levaram água e oportunizaram o fortalecimento da produção nesses lugares.
 “Temos ações nessas áreas. Entregamos tratores à Associação do Timbó, à Associação de Produtores de Itaitu, levamos cisternas, cavamos poços artesianos, entre outras ações relativas às emendas para o campo. Fomos muito bem recebidos e saímos confiantes de que teremos uma vitória expressiva, nesses povoados, sobre os outros candidatos. Sobre o candidato que nada fez e sobre o que nada sabe”, reforça.


Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP