Adolescente é atacado por tubarão na Austrália e pede segredo: 'Não contem para minha mãe'

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Um adolescente de 17 anos foi atacado por um tubarão branco na praia de Lighthouse, na Austrália. Cooper Allen, de 17 anos, curtia o mar em seu primeiro dia de férias da escola quando teve a perna abocanhada pelo animal.

De acordo com o jornal "The Mirror", ele foi socorrido por amigos e encaminhado para um hospital da região, onde está sob cuidados médicos. A publicação informou ainda que o jovem surfista não foi operado, mas precisou levar pontos.

O ataque aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (26). Após ser retirado do mar por amigos, ele foi socorrido por bombeiros, que prestaram os primeiros socorros ainda no local. No hospital, segundo a publicação, o rapaz ainda pediu: "Não contem para a minha mãe".

As imagens do adolescente ferido foram divulgadas na internet por uma repórter. Por causa do ataque, as praias da região foram interditadas.
Informações do jornal "The Mirror"

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP