Zé Roberto se emociona com choro do neto e não pensa em aposentadoria

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A eliminação da seleção feminina de vôlei nas quartas de final dos Jogos do Rio, após derrota por 3 a 2 para a China, fez as jogadoras da seleção e torcedores chorarem no Maracanãzinho. 

Um deles, em especial, emocionou José Roberto Guimarães. Felipe, 6, é neto do treinador da seleção. Antes mesmo de o jogo acabar, ele já havia aparecido no telão do ginásio, chorando, com a bandeira do Brasil em mãos. Depois, correu para abraçar o avô em quadra. 

"Quando ele chegou chorando lá, lógico que aperta mais o coração. O avô tem que ficar firme. O que expliquei para ele foi que isso faz parte da vida, um dia a gente ganha o outro a gente perde, que ele tinha que aprender isso também. Que o outro time jogou melhor e mereceu. O mais bonito era a festa que todo mundo estava fazendo. A gente só tem que agradecer de estar aqui com todo mundo, uma emoção enorme, e a gente precisa treinar mais para ganhar. Foi o que eu disse a ele", contou Zé Roberto após a eliminação. 

O técnico que está desde 2003 à frente da seleção feminina também falou da possibilidade de esta ter sido sua última partida no comando da equipe nacional. O tricampeão olímpico (2008 e 2012 com a seleção feminina, além de 1992 com a masculina), porém, disse que não sabe o que irá fazer.
Bocão News 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP