Vídeo mostra assalto a joalheria no centro de Jacobina

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Dois homens assaltaram a joalheria Nativa Joias por volta das 12h30 desta terça-feira (9) na Rua Melchior Dias, centro de Jacobina, e toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

A dupla chegou em uma moto, entrou na joalheria com arma em punho e anunciou o assalto. Um dos assaltantes carregava uma mochila e sacolas, onde foram colocadas as joias e relógios roubados da vitrine. Os dois usavam capacetes, mas um dos bandidos acabou mostrando o rosto quando precisou falar algo com as vítimas.

Durante toda a ação, os bandidos ameaçavam clientes e funcionários com uma arma. Uma funcionária foi obrigada pelos bandidos a colocar joias ma bolsa que os bandidos carregavam. A ação durou cerca de 1 minuto e não chamou a atenção de pessoas e comerciantes vizinhos.

Após o assalto, os criminosos fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas aos suspeitos, mas ninguém havia sido preso até às 20h.
Jacobina Notícias


Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP