Ads Top

Ads Top
recent

Vídeo íntimo dos ginastas Arthur Zanetti e Sergio Sasaki volta a circular na web

Um vídeo íntimo gravado em 2011 onde os ginastas Arthur Zanetti, prata nas argolas na Olimpíada do Rio, e Sergio Sasaki aparecem se masturbando em um banheiro voltou a circular na internet nesta quarta-feira (17). Com pouco mais de 35 minutos de duração, as imagens mostram Sergio tirando a roupa e começando a se masturbar.

Em seguida, Zanetti entra nas imagens e se masturba de frente para a câmera. Sasaki chama outros atletas brasileiros para participarem do momento.

É possível ver os atletas fazendo uso de bebidas alcoólicas no alojamento. A gravação foi feita durante a participação do Brasil nos Jogos Pan-Americanos no México.

A divulgação do vídeo aconteceu durante as Olimpíadas de Londres em 2012. Na época, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) confirmou a veracidade da gravação e disse que as imagens foram feitas em 2011. A Polícia Federal chegou a ser acionada para impedir a divulgação do vídeo pelas redes sociais.
Correio 
Vídeo íntimo dos ginastas Arthur Zanetti e Sergio Sasaki volta a circular na web Vídeo íntimo dos ginastas Arthur Zanetti e Sergio Sasaki volta a circular na web Reviewed by Augusto Urgente on 18 agosto Rating: 5