Vídeo chocante mostra mulheres fumando maconha e soprando fumaça em rosto de criança; veja

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Duas mulheres foram presas nos Estados Unidos após um vídeo cair na internet mostrando elas fumando maconha e soprando a fumaça no rosto de uma criança, que teria entre 3 e 4 anos. De acordo com a emissora "NBC", o caso aconteceu em Ihado e o vídeo começou a circular nas redes sociais no sábado (20).

As imagens mostram o menino tentando se esquivar quando as mulheres sopram a fumaça no rosto dele. Outros adultos também estão na sala no momento, um deles, inclusive, é quem acende o cigarro e passa entre as pessoas presentes. 

Em um determinada momento, uma das mulheres tentam soprar a fumaça na boca da criança e a outra mulher ironiza quando ele tenta escapar. "Não vai ficar doidão? Ele está louco pra ficar", diz aos risos.

A polícia pediu a prisão das duas suspeitas. De acordo com a Polícia de Fort Hall, responsável pelo caso, elas podem responder por colocar uma criança em risco. Apesar de não querer liberar mais informações, a polícia local informou que a prisão dos outros dois homens adultos que aparecem nas imagens já foi pedida à Justiça.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP