Vendedor de TV por assinatura é preso com drogas e armas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) de Feira de Santana prenderam um homem com armas e drogas por volta das 11h30 desta quarta-feira (10), na casa onde mora, localizada na Rua Salmo 28, no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da DTE Feira, Valnei da Silva Júnior conhecido, o “Tubarão”, 23 anos, foi preso em flagrante após denúncias anônimas.

A delegada informou que a droga foi encontrada no teto da casa do suspeito que a comercializava no mesmo bairro. Ela disse também que Valnei não tinha passagens pela polícia e que ele trabalhava como vendedor de TV por assinatura.

“Recebemos a informação de que um homem com as características de Valnei estaria traficando há algum tempo nesta residência. Empreendemos diligências com campanas em horários alternados e hoje conseguimos surpreende-lo com uma poção de maconha. Em ato subsequente fomos a residência do referido senhor onde encontramos o restante da droga. No momento da prisão, conseguimos também alcançar um homem de prenome Starlyn, que estava indo ao encontro de Valnei para adquirir maconha”, disse a delegada em entrevista ao Acorda Cidade.

Com ele foram aprendidos: sete tabletes de maconha; uma porção de cocaína; uma espingarda tipo escopeta calibre 12; dois cartuchos calibre 12 e uma balança de precisão.

Em seu depoimento Valnei contou para a delegada que os entorpecentes foram adquiridos na última segunda-feira (8) por R$ 4 mil e que começou a traficar há quatro meses, após ter conseguido o dinheiro.

Ele vai responder por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e de material usado na comercialização de droga,neste caso uma balança.
Acorda Cidade

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP