'Velho Chico': Martim será morto em uma emboscada; saiba detalhes

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Uma tragédia vai movimentar as últimas duas semanas de Velho Chico, novela das 21h da Globo/TV Bahia: Martim (Lee Taylor) será assassinado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), segundo a coluna Notícias da TV (Uol), de Daniel Castro. O fotógrafo toma a decisão de sair de Grotas para trabalhar em Nova York quando descobre uma pasta com documentos que indicam que Carlos Eduardo recebe propina vinda de uma empresa de fachada usada por empreiteiras. 

Martim consegue registrar imagens do ex-deputado recebendo uma mala de dinheiro de um empreiteiro. O político, então, persegue o irmão de Tereza (Camila Pitanga), atinge sua moto com o carro e dá dois tiros em Martim. Após os disparos, o público só verá o fotógrafo quando ele “acordar” na Gaiola Encantado, a embarcação que leva almas pelo rio São Francisco.

Os autores Bruno Luperi e Benedito Rui Barbosa escreveram cenas emocionantes que ligarão ainda mais Encarnação (Selma Egrei) ao neto. Ela pressentirá a morte de Martim e chegará a vê-lo no barco dos mortos junto com Inácio, o filho que ela perdeu afogado há mais de 60 anos. Só que a família Sá Ribeiro acha que ela está delirando. A cena vai ao ar a partir de 14 de setembro.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP