recent

Três morrem após carro da prefeitura de Barra do Rocha despencar de ponte

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após um veículo da Prefeitura de Barra do Rocha cair de uma ponte na BR-101. O acidente envolvendo o carro da Secretaria Municipal de Saúde aconteceu no trecho entre os municípios de Conceição do Almeida e Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, sentido Salvador. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), antes de despencar de aproximadamente 15 metros, o veículo colidiu na cabeceira na ponte. Ainda segundo a PRF, a suspeita é que o motorista tenha dormido ao volante. 

De acordo com o G1, as vítimas foram Antonio Hamilton Halley Lopes, que atuava como assessor de imprensa da prefeitura de Barra do Rocha, Dione Lima de Oliveira, que era motorista, e uma mulher identificada como Luciana Carvalho de Lira. Conforme informado pela prefeitura, todos eram moradores de Barra do Rocha.
Informações do G1 

Três morrem após carro da prefeitura de Barra do Rocha despencar de ponte Três morrem após carro da prefeitura de Barra do Rocha despencar de ponte Reviewed by Augusto Urgente on 16.8.16 Rating: 5