Torcida Jegue de Ouro reúne membros para ‘baba’ e confraternização em Jacobina

domingo, 7 de agosto de 2016

Membros da Torcida Jegue de Ouro se reuniram na manhã deste domingo (7) no clube AABB de Jacobina para o tradicional ‘baba’ seguido de churrasco e confraternização. Os mais fieis torcedores do Jacobina Esporte Clube encontraram no futebol uma maneira de se manterem unidos nos intervalos das competições que o Jegue da Chapada participa.

Aos domingos, a partir das 8h, o baba da TJO é realizado e todos que queiram participar basta comparecer no clube AABB. A TJO informa que, para se tornar um associado é muito fácil, basta entrar em contato com algum dos diretores ou membros associados, todas as informações serão passadas aos interessados.

A Torcida Jegue de Ouro foi eleita, em 2016, a mais animada do Campeonato Baiano. A TJO já havia conquistado esse prêmio também no ano de 2015. 

Aquecimento
Com a aproximação da Copa Governador do Estado, campeonato que o Jacobina estará participando, o clima de festa já teve início entre os membros da Torcida Jegue de Ouro. O campeonato vai acontecer entre os dias 8/10 e 20/11, com oito clubes na disputa pelo título.

A competição é o caminho mais curto para a Copa do Brasil e Série D do Brasileirão, ambos em 2017, e ficará com o campeão e vice deste ano.
Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP