The Rock e Vin Diesel se desentendem em gravações de Velozes e Furiosos 8, diz site

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Parece que as gravações do oitavo filme da franquia 'Velozes e Furiosos' estão tendo dias tensos. De acordo com o site TMZ, os atores Dwayne Johnson, mas conhecido como The Rock, e Vin Diesel, que também atua como produtor do longa, tiveram uma 'reunião secreta' para resolver os problemas depois que Dwayne não aceitou alguns imposições de Diesel. 

Na última segunda-feira (8), Dwayne usou suas redes sociais para desabafar sobre as gravações. Sem citar nomes, ele elogiou as mulheres do elenco, mas reclamou do comportamento de alguns homens. Velozes e Furiosos 8 tem estreia prevista no Brasil para o dia 13 de abril de 2017. 

"Minhas co-estrelas mulheres são maravilhosas como sempre e eu amo todas elas, mas os meus colegas homens já é outra história. Alguns deles agem de forma digna e são verdadeiros profissionais, mas outros não. Os outros que não fazem isso são muito medrosos para fazer qualquer coisa sobre isso. São uns 'bunda moles'. Quando o filme estrear em abril, vocês notarão que em algumas cenas eu não pareço estar atuando, meu sangue parece ferver de verdade. Foi isso mesmo que aconteceu, era tudo real. Felizmente foi ótimo para o filme e ajudou muito na composição do Hobbs. Meu lado produtor está satisfeito", escreveu o ator.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP