Ads Top

Ads Top
recent

Suspeito de tentativa de estupro diz que deu cantada em jovem no elevador

O suspeito de tentar estuprar uma estudante de Direito de 26 anos dentro do elevador de um prédio no bairro da Pituba, em Salvador, se apresentou na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) na manhã desta quarta-feira (10). 

De acordo com a delegada Maria Selma, titular da unidade policial, que investiga o caso, o jovem que é fisioterapeuta e tem 29 anos disse que deu somente uma "cantada" na jovem. Além disso, ele acrescentou que havia bebido bastante no dia do ocorrido. O suspeito foi ouvido e liberado, mas será indiciado por tentativa de estupro. 

"Ele veio [na delegacia] com dois advogados. Disse que tinha bebido no dia da situação e que foi dar uma cantada na jovem. Ele ainda disse que achava ter havido uma troca de olhares entre ele e a jovem, e que ela teria dado 'bola' para ele. Amanhã vou ouvir os pais dela e até a próxima semana entrego o caso à Justiça", disse a delegada ao G1.

O homem mora no mesmo edifício da jovem, e eles só tinham se visto anteriormente nos corredores do prédio.
Informações do G1 
Suspeito de tentativa de estupro diz que deu cantada em jovem no elevador Suspeito de tentativa de estupro diz que deu cantada em jovem no elevador Reviewed by Augusto Urgente on 11.8.16 Rating: 5