Repórter da TV Globo é assaltada no Rio de Janeiro e desabafa nas redes sociais

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A violência do Rio de Janeiro fez vítima no último sábado (27), a repórter da TV Globo, Silvana Ramiro. Em desabafo em seu perfil oficial do Instagram, a jornalista do telejornal Bom Dia Rio, revelou detalhes da ação dos criminosos em Jacarepagué, zona oeste do Rio. "Ontem, indo para um aniversário em Jacarepaguá, fui rendida com meu noivo por dois bandidos armados: uma apontada pra cabeça dele. A outra, pra minha barriga".

De acordo com a publicação, os assaltantes fugiram com o carro do casal, que foi recuperado depois pela polícia. Os telefones celulares de Silvana e do noivo também foram devolvidos: uma criança teria deixado os aparelhos na porta da Unidade de Polícia Pacificadora existente na favela.

Ainda na postagem, Silvana agradeceu o trabalho da polícia. "Oro pelos policiais que arriscam suas vidas por muito pouco em troca. Por aqueles que nunca sabem se chegarão em casa depois do plantão. Por esses que se tornaram minoria nesta guerra diária que é a de ser PM no Rio", escreveu.
Bocão News 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP