Ramon Santos cobra entrega dos imóveis do Minha Casa Minha Vida

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O vereador Ramon Santos protocolou ofício na agência da Caixa Econômica Federal solicitando o agendamento da entrega dos imóveis do Conjunto Cidade do Ouro que já está com a obra totalmente concluído.

Conforme Ramon, é grande a sua preocupação com a atual situação das famílias que estão sendo afetadas a grave crise econômica que atravessa o país. Para o vereador a situação financeira das famílias está cada dia mais difícil, em consequência do desemprego, dos cortes no programa Bolsa Família e os aumentos nos preços dos alimentos, do gás de cozinha e do aluguel, para quem não possui casa própria, tem tornado a vida dos pais e mães de família em um desespero.

“Recebemos todos os dias pedidos das famílias que aguardam a entrega dos imóveis para que intercedamos junto às autoridades e instituições responsáveis uma solução imediata para o problema. 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP